Veja a opinião de quem já experimentou uma nova forma de ensinar e aprender.

 

Profª. Cybelle Feijó - Apple Distinguished Educators e Colégio Integral Campinas (SP).

“O resultado da experiência do uso do Integral Touch eu observo a cada aula, após cada avaliação. Essa nova forma de estudar deixa o aluno muito mais interessado, motivado e criativo. E posso dizer que agora exerço a docência de forma plena.”

Profª Ana Paula Almeida - Diretora pedagógica do Colégio Santa Mônica Mogi das Cruzes (SP)

“A possibilidade de trazer o mundo para a sala de aula atrai alunos e professores. As aulas se tornam mais dinâmicas e têm uma linguagem mais próxima desta nova geração, que já nasce incorporada à tecnologia. Os alunos demonstram grande satisfação com o Integral Touch. Todos estamos aprendendo e isto é muito estimulante.”

Prof. Alexandre Menke - Colégio Integral - Campinas (SP)

“Os alunos não estão mais limitados ao que está na minha cabeça, o poder de explorar está nas mãos dos alunos, e eu me sinto mais no papel de guia, de facilitador desse processo, com vontade de explorar cada vez mais e de aprender cada vez mais.”

Prof. Jutts - Coordenador pedagógico do Colégio Monteiro Lobato - São José dos Campos (SP)

“O Integral Touch tem em sua proposta o objetivo de trazer para o aluno uma atualização na apresentação dos conteúdos. É um meio atual e de pleno domínio do jovem. O impacto maior é observado no comportamento de cada um deles em sala de aula, pois há a possibilidade de interação, e de colocar o aluno como protagonista do processo ensino-aprendizagem. Consequentemente, o aproveitamento e os resultados das avaliações são sentidos a cada momento.”

Profª. Maria Lúcia Seffrin - Colégio Monteiro Lobato São José dos Campos (SP)

“A diferença nas aulas, no interesse e no comportamento dos alunos é algo que está acontecendo de forma extremamente prazerosa.”